O truque inteligente de Como pregar a palavra de Deus que ninguém é Discutindo



Entãeste, em cada coraçãeste, aquele amor que doravante aparece mal como uma faísca, será aceso num brilhante e incandescente fulgor, e cada alma resgatada será como se estivesse numa fogueira por divino e santo amor, e permanecerá e crescerá nesta gloriosa per- feiçãeste e natural-aventurança por toda a eternidade!

Um dos superiores erros na hora de pegar a palavra de Deus é nãeste estabelecer ligaçãeste entre este texto bíblico, sua própria contextualização e aplicação prática.

Será que estão ali porque realmente estão adorando a Deus? ou porque estão esperando receber algo em troca? Nãeste é esse evangelho de ganhar coisas qual a Bíblia ensina, vejamos:

Estude pelo que ela é, ou mesmo que, a Palavra por Deus. Quando você começa a meditar na Bíblia, você começa a ver a condiçãeste qual está vivendo, como está vivendo. Muitas das vezes a Bíblia vai apresentar nossos erros, porém, é necessário isso para nos santificarmos dia após POR DIA.

Quando os homens ímpios morrem, homens que tiveram as influências comuns do Espírito, seus dons cessarão eternamente, porém a morte nunca destrói o amor cristão, aquele Enorme fruto do Espírito, em qualquer um de que o possua.

Este amor, este divino amor, é o fim para o qual toda a inspiração, e todos ESTES dons miraculosos que já existiram no mundo, sãeste apenas os meios. Eles foram somente meios por graça, porém este amor, o divino amor, é a graça exatamente; e não só isto, mas a soma de toda graça.

ESTES modismos têm levado muitos pregadores Destes tempos modernos à confusãeste. Por todos os cantos se vê práticas, as Ainda mais bizarras sendo aplicadas nas pregações, e pior: até mesmo entre as Igreja tradicionais qual em algum momento primaram por caminhar esse site segundo ESTES moldes traçados por Jesus. Ressalto qual, pior do de que o de que é pfoissimo é a infeliz prática do indivíduo que se coloca no lugar do pregador e ao invé especialmentes de pregar, fica ordenando aos ouvintes a: pegarem na mão um do outro – profetizar pelo ouvido 1 do outro – declarar de modo a o de que estiver ao lado, palavra do vitória – mandar repetir este de que se diz, ou lê – mandar este indivíduo tirar este pé do chão, para vê-los pulando desnecessariamente – mandar que 1 grite de modo a o outro, palavra por ordem.

Meus irmãos, eu oro de modo a que cada 1 por nós venhamos deter uma vida do acordo usando este evangelho de modo a não passarmos vergonha em uma evangelização.

Porém, do de que este apóstolo diz pelo texto e contexto, parece como se nãeste tivéssemos nenhuma razãeste de modo a imaginar qualquer coisa Assim sendo a partir do qual as Escrituras dizem acerca da glória daqueles tempos, ou porque ela fala do estado da igreja naquele tempo como a ser bem Ainda mais glorioso do que já foi previamente, ou como se dissesse de que o Espírito do Deus será derramado em uma medida Ainda mais abundante do de que já foi em tempos passados.

Este conhecimento aqui mencionado nãeste quer dizer este saber divino e espiritual em geral; pois certamente haverá tal saber futuramente pelo céu, Nesse caso como agora na base, e mais amplamente do qual há na terra, como o apóstolo claramente declara nos versos seguintes.

Confie em Jesus e pelo tempo do Deus a sua chamada se criará, por força do Deus e utilizando a aprovaçãeste Destes homens.

A Bíblia diz Veja aqui que a Palavra por Deus dá vida, ilumina, liberta e santifica. A Palavra por Deus é tãeste essencial de modo a nossas vidas quanto a comida! – Mateus 4:4 Portanto, é importante entender o qual é a Palavra do Deus e Sondar conhecê-la melhor.

Sou preocupado ao escrever esse estudo no seu crescimento espiritual, quero realmente que ao tfoirmino dele você possa se sentir capacitado para evangelizar a Praticamente, trabalhando Nesse caso de modo a o Reino.

Em um evangelismo quando nos deparamos usando diversas situações, não devemos querer massagear o ego, más utilizando ética apresentar a verdade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *